NOTÍCIAS

08-FEV-2023

Prefeitura e Sebrae, parceria pelo desenvolvimento regional

#Agenda POR IGOR 08 DE FEVEREIRO DE 2023

A Prefeitura de Barreirinhas, em parceria com o Sebrae - MA, promoveu nesta terça-feira, 07, na Península de Caburé, palestra com o tema "Associativismo e Formalização Coletiva - União que transforma", para os condutores de quadriciclos da Região das Areias e das Praias. Com o objetivo de melhorar aquele serviço prestado aos frequentadores locais, visitantes turistas e até mesmo à comunidade.

Segundo o secretário de Turismo, Fábio Rocha, o desafio é organizar e englobar a população dentro do Plano de Desenvolvimento Econômico traçado desde o começo da atual gestão. "A ideia é, juntos, poder público e população, possamos avançar na realização do Plano de Desenvolvimento Sustentável, que o prefeito, Dr. Amílcar tem realizado com ações pontuais e constantes", afirmou.

A palestra foi ministrada pelo consultor do Sebrae, Ranio Gamita, para o público de condutores de quadriciclos. Estiveram presentes o secretário adjunto de Desenvolvimento turístico e econômico, Réges Junior, o Major do Corpo de Bombeiros Militar, Alécio.

Prefeitura de Barreirinhas, terra de encantos e amores!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito