18-FEV-2023

#Cultura POR IGOR 18 DE FEVEREIRO DE 2023

Fantasias e abadás se misturaram nesta sexta-feira, 17, no segundo dia de Baile do Carnaval de Encantos e Amores 2023, na Quadra Valdy Soares, promovido pela Prefeitura de Barreirinhas, por meio da Secretaria de Cultura.

A animação ficou por conta das atrações Gerciane dos Teclados, Renan Soeiro, Banda Fama não deixando o público parado.

"Depois de dois anos sem essa Festa Tradicional de carnaval, provou que o povo de Barreirinhas gosta de carnaval. Acorreu aos chamados, às prévias. Muita gente nas ruas, inclusive aqui na abertura do carnaval você vê a que muita gente está participando, provando que o povo de Barreirinhas gosta de carnaval", disse o Secretário de Cultura Manuel Rodrigues.