24-FEV-2023

Formação Continuada acontece em Barreirinhas

#Agenda POR IGOR 24 DE FEVEREIRO DE 2023

Formação Continuada acontece em Barreirinhas

A Prefeitura de Barreirinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 23, formação continuada com os professores da educação infantil, na Unidade Integrada João XXIII.

Segundo a Secretário de educação, Antônio Carlos Lisboa, o objetivo da formação, é capacitar os professores para que os mesmos possam se apropriar do currículo e discutir estratégias e atividades que podem ser trabalhadas na sala de aula. "Nosso objetivo é qualificar cada vez mais o currículo único da rede municipal de ensino em sintonia com as bases da educação estadual e federal, e de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) atualmente em vigor", frisou o secretário, que continuou:

"A Educação de Barreirinhas já passou por muitas transformações na atual gestão, desde sua chegada. Avanços que antes eram somente imaginados e hoje são realidade", finalizou.