02-FEV-2023

Comitiva barreirinhense é recebida pelo Secretário de Estado do Turismo, Paulo Matos.

#Agenda POR IGOR 02 DE FEVEREIRO DE 2023

A comitiva da Prefeitura de Barreirinhas, esteve na manhã desta quarta-feira, 01, na Secretaria Estadual de Turismo, em São Luís. Na oportunidade foi tratado de ações em parceria entre as esferas Municipal e Estadual, relacionadas ao título de Patrimônio Natural da Humanidade, pela Agência da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Na ocasião, o Secretário de Turismo, Paulo Matos fez as honras da casa, recebendo a delegação barreirinhense, representando o Prefeito Amílcar Rocha, composta pelo Secretário Chefe do Gabinete; Manuel Rodrigues, o Secretário de Comunicação; Rafael Freitas, o Assessor Técnico; Zé Maria Marques e o Superintendente Regional, Ronildo Calisto.

"O momento serviu para reafirmar a parceria entre a Prefeitura de Barreirinhas, e planejar ações comemorativas e que ampliem a proteção a este tesouro do estado", disse Manuel Rodrigues, Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito Dr. Amílcar Rocha.

Prefeitura de Barreirinhas, terra de encantos e amores!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?