NOTÍCIAS

03-FEV-2022

REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL DO EXERCÍCIO 2021 JUNTO AO TCE/MA

#Finança POR IGOR 03 DE FEVEREIRO DE 2022

A Prefeitura de Barreirinhas, através da Controladoria Geral do Município e da Contabilidade Municipal, convidou todos os secretários municipais, suas equipes técnicas e a Procuradoria Geral do Município a participarem do evento "Organização da Prestação de Contas geral do exercício 2021 - Responsabilidades das Unidades de Governo (Instruções Normativas TCE/MA 52 E 65)".

O evento aconteceu na manhã de hoje, 03/02, no Auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, com o objetivo de detalhar as competências de cada unidade governamental na consolidação da Prestação de Contas Geral do Município, relativas ao exercício de 2021, a ser encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

Todas as equipes técnicas de todos os setores participaram, com especial destaque aos setores de TRIBUTOS, JURÍDICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PATRIMÔNIO.

"A Prestação de Contas Geral dos Municípios é um importante instrumento e resulta de uma gestão que leva a sério o dinheiro público e dá a devida importância à Prestação de Contas, ações transparentes e com responsabilidades compartilhadas", afirmou a controladora-geral do Município, @miaamesquita

Prefeitura de Barreirinhas, gestão comprometida com a transparência.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito