CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Gestão 18/03/2024 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Recebemos do TCE, a nota "A" (9,07) na prestação de contas e transparência administrativa.
#Controladoria 08/03/2023 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Barreirinhas é Prata !!

Barreirinhas é Prata !!

A Prefeitura de Barreirinhas tem o orgulho de receber o certificado na categoria Prata, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), em reconhecimento ao desempenho do Portal da Transparência da cidade.

No total, foram avaliados 323 fiscalizados, incluindo 217 prefeituras, 100 câmaras municipais e seis órgãos estaduais, sendo que apenas 23 municípios conseguiram a certificação.

A Prefeitura de Barreirinhas se Destacou pelo seu compromisso com a transparência e a disponibilização de informações claras e acessíveis ao público. O certificado concedido na categoria Prata é um reconhecimento importante e demonstra o esforço da gestão pública em promover a transparência, comunicação e a participação popular.

A Controladora do Município de Barreirinhas, Mariana Mesquita, representando o Prefeito Amílcar Rocha, recebeu o certificado do TCE-MA. A gestão reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando pela transparência e pelo fortalecimento da cidadania em Barreirinhas e seguirá em busca de aprimorar, cada vez mais, a disponibilização de informações e serviços públicos à população, em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade.

#Tecnologia 24/02/2022 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO COMUNICADO - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DO DOM - DIÁRO OFICAL DO MUNICÍPIO

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DO CARD

#Finança 03/02/2022 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL DO EXERCÍCIO 2021 JUNTO AO TCE/MA

A Prefeitura de Barreirinhas, através da Controladoria Geral do Município e da Contabilidade Municipal, convidou todos os secretários municipais, suas equipes técnicas e a Procuradoria Geral do Município a participarem do evento "Organização da Prestação de Contas geral do exercício 2021 - Responsabilidades das Unidades de Governo (Instruções Normativas TCE/MA 52 E 65)".

O evento aconteceu na manhã de hoje, 03/02, no Auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, com o objetivo de detalhar as competências de cada unidade governamental na consolidação da Prestação de Contas Geral do Município, relativas ao exercício de 2021, a ser encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

Todas as equipes técnicas de todos os setores participaram, com especial destaque aos setores de TRIBUTOS, JURÍDICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PATRIMÔNIO.

"A Prestação de Contas Geral dos Municípios é um importante instrumento e resulta de uma gestão que leva a sério o dinheiro público e dá a devida importância à Prestação de Contas, ações transparentes e com responsabilidades compartilhadas", afirmou a controladora-geral do Município, @miaamesquita

Prefeitura de Barreirinhas, gestão comprometida com a transparência.

#Gestão 18/11/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Portal da Prefeitura de Barreirinhas é Eleito o 3º em Transparência Pelo TCU/MA

Portal da Prefeitura de Barreirinhas é Eleito o 3º em Transparência Pelo TCU/MA

www.barreirinhas.ma.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 16:49:03