NOTÍCIAS

23-JUN-2022

Acontece nesta quinta-feira, 23, em Barreirinhas, o Orçamento Participativo do Governo do Maranhão, com o tema "Transpar

#Gestão POR IGOR 23 DE JUNHO DE 2022

Acontece nesta quinta-feira, 23, em Barreirinhas, o Orçamento Participativo do Governo do Maranhão, com o tema "Transparência, Controle e Desenvolvimento com Participação Popular".

O Orçamento Participativo, como o próprio nome sugere, é a forma mais democrática de tornar participativo e democrático o orçamento público do Estado, elevando os níveis de controle popular e transparência sobre os recursos estatais.

A política é coordenada pela Sedihpop, por meio da Secretaria Adjunta de Participação Popular (SAPP), em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan).

Representando o governo do Estado, o superintendente regional Manuel Rodrigues, Rosenir Aranha, Assessora especial da SAGRIMA, Patrick Freire, Secretário de Estado de Pesca e Agricultura, João Carlos Sousa, Superintendente de Assuntos Fiscais da Seplan, Gilvan Alves, Secretário Adjunto da SEDIHPOP e outras Autoridades

Estiveram presentes ainda, o prefeito e a primeira dama, Dr. Amílcar Rocha e Dra. Lourdes Leitão, respectivamente, a presidente da Câmara Municipal Legislativa, Irlanda Batista e diversas autoridades locais.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito