NOTÍCIAS

21-JUN-2022

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - ALERTA DE GOLPE

#AssistênciaSocial POR IGOR 21 DE JUNHO DE 2022

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Vimos a público informar que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) não está fazendo atualização cadastral domiciliar!

ATENÇÃO

Fomos informados que existem pessoas se passando por funcionários públicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, identificando-se como Assistente Social.

Informamos que estão tentando aplicar golpes em pessoas que perderam seus entes queridos, alegando que estariam a serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social. Na tentativa de aplicar o golpe, informam que as prováveis vítimas estão recebendo de maneira indevida a aposentadoria, ou, o benefício do falecido, para desta forma, recolher a documentação do falecido para verificação e em seguida, pedem para algum familiar procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para reaver os documentos.

NÃO ENTREGUEM DOCUMENTOS A NINGUÉM!

Deixamos claro que esse não é o procedimento adotado pela Prefeitura.

Para qualquer informação ou, dúvida, dirijam-se a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ou, aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II) e, em seguida, também à delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.

#repost #prefeituradebarreirinhas #semdes #alerta #cuidado #golpe

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito